segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Velho Alugou a Casa e Comeu Ela...

JA NAMORAVAMOS A 4 ANOS E PRETENDIAMOS NOS CASAR..ELA JA ESTAVA FAZENDO 19 ANOS..MAS ALGO ACONTECEU..SEUS PAIS DECIDIRAM VOLTAR P/O NORTE..E AI TIVEMOS QUE NOS CASAR LOGO..COMO NÃO TINHAMOS MUITAS CONDIÇÕES..FUI ATRAS DE ALUGAR ALGUMA CASA,TUDO P/TERMOS UM COMEÇO..ALGUNS FAMILIARES NOS AJUDARAM COM OS MOVEIS E UM AMIGO ME INDICOU A CASA DE UM VELHO AMIGO DO PAI DELE..FUI ATÉ LÁ P/CONHECER E QUANDO CHEGAMOS..MINHA MULHER ATÉ GOSTOU DA CASA..ERA SEPARADA E SÓ MORAVA O VELHO VIUVO NA FRENTE..A CASA PRECISAVA DAR UMA PINTADA..MAS ISTO NÃO SERIA O PROBLEMA..MESMO PORQUE O VELHO FOI COM A NOSSA CARA E NÃO PRECISARIAMOS DE FIADOR...LOGO COMEÇAMOS A TRAZER AS COISAS..E JA ESTAVA PINTANDO OS COMADOS..MAS TINHA DE TRABALHAR E ELA FICAVA SOZINHA ARRUMANDO AS COISAS..E FOI UM CERTO DIA..QUE ESTAVA CHEGANDO E ELE ME FALOU..JA QUE EU NÃO ESTAVA SEMPRE EM CASA..SE EU QUIZESSE ELE PODIA AJUDAR PINTANDO ALGUMA COISA..JA QUE ELE FICAVA EM CASA MESMO..FALEI COM MINHA ESPOSA E ELA DISSE PQ NÃO AMOR..E NO OUTRO DIA AO CHEGAR EMN CASA..VI QUE O PORTÃO JA ESTAVA PINTADO..E TAMBEM UMA PAREDE LATERAL DO CORREDOR..MINHA ESPOSA DISSE QUE ELE ERA MUITO SIMPÁTICO..FICARAM CONVERSANDO A TARDE TODA..SÓ QUE TINHA UM COISA..EU PERGUNTEI O QUE É..ELE É MEIO TARADO..EU ESTAVA LAVANDO A COZINHA E VI QUE ELE NÃO PARAVA DE ME OLHAR..EU FALEI COMO VC ESTAVA..ELA DISSE COM AQUELE SHORTS AMARELO..COMO EU JA CONHECIA..FALEI..TAMBEM QUE NÃO OLHARIA P~VC COM AQUELE SHORTS..E ELA AINDA DISSE..ELE FICAVA MEXENDO NA CALÇA..PERCEBI QUE TAVA DE PAU DURO..



VC NÃO ACHA MEIO PERIGOSO UM VELHO NESTA IDADE..PD TER PROBLEMAS DE CORAÇÃO..EU FALEI, BEM AMOR..AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA..JA FALEI QUE ELE PD AJUDAR..SO VC NÃO FICAR PROVOCANDO ELE..E RIMOS..FIZEMOS AMOR E PERCEBI QUE ELA ESTAVA MAIS EXCITADA DO QUE OUTROS DIAS..QUANDO ESTAVA NO TRABALHO FIQUEI IMAGINANDO O QUE ELA ESTARIA USANDO E O VELHO SE ESTARIA OLHANDO ELA..QUANDO PERCEBI ESTAVA DE PAU DURO..VIXI SERÁ QUE TENHO SINTOMA DE CORNO..FUI CORRENDO P/CASA E QUANDO CHEGUEI..ELA ESTAVA NO BANHO..FIQUEI OLHANDO P/ELA E COMO ELA NÃO TINHA ME VISTO..COMECEI A ME MASTURBAR..OLHANDO AQUELA DELICIA DE MULHER..E AI VI O QUE EU NUNCA TINHA VISTO ELA FAZER..ELA ESTAVA SE MASTURBANDO..E QUANDO GOZOU..EU FIZ BARULHO NA PORTA E FALANDO AMOR CHEGUEI..ENTREI NO BANHEIRO E ELA ME DEU UM BEIJO..FIZEMOS AMOR NOVAMENTE E PERGUNTEI E AI..O SEU VELHO TARAD..COMO FOI HOJE..A AMOR..ELE TROUXE PÃOZINHO..EU FIZ CAFÉ..FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO A TARDE E DEPOIS ELE SUBIU..NADA DE MAIS..E AI PERGUNTEI..VC ESTAVA COMO..ELA ME FALOU..COM AQUELE SHORTS QUE ESTA NO BANHEIRO..JA SABIA QUE ERA MENOR QUE O ANTERIOR..FALEI AMOR..VC ESTA PROVOCANDO O VELHO NÃO ESTA..ELA SORRIU E ME DISSE..SIM..QUERO VER ATÉ ONDE ELE AGUENTE..E AI FALEI E ISTO LHE DEIXA EXCITADA NÉ..ELA DISSE SIM..E CAIU DE BOCA NO MEU PAU E GOZEI RAPIDO..MINHA CABEÇA ESTAVA RODANDO..SERA QUE EU ESTAVA TENDO TESÃO POR ELA SE MOSTRAR P/OUTROS HOMENS...CHEGOU O SABADO..ESTAVA ARRUMANDO ALGUMAS COISAS..PRECISAVA TERMINAR DE PINTAR O CORREDOR..QUANDO ELE APARECEU E COMEÇAMOS A CONVERSAR..QUANDO MINHA ESPOSA APARECEU..ELA ESTAVA DE MINI SAIA E VI QUE OS OLHOS DO COROA BRILHAVAM..FIQUEI MEIO DE LADO..P/DEIXAR ELE OLHAR A VONTADE E QUANDO OLHEI P/TRAZ..VI QUE ELE ESTAVA DE PAU DURO..O MEU SUBIU TAMBEM..MINHA ESPOSA ESTAVA NO TANQUE E SE ABAIXAVA E MOSTRAVA TODA SUAS PERNAS..ATÉ EU FIQUEI LIGADÃO..ELE SUBIU E NO FINAL DA TARDE..ESTAVA NO QUINTAL E MINHA ESPOSA JA TINHA FEITO CAFÉ..E VI O VELHO NA PORTA.. PERGUNTEI SE ELE NÃO QUERIA TOMAR UM CAFEZINHO COM AGENTE..ELE VEIO SORRIDENTE..MINHA ESPOSA ESTAVA SENTADA EM UMA CADEIRA E DAVA P/VER SUA CALCINHA..MAS NÃO FALEI NADA..E QUANDO ELE ENTROU..SEUS OLHOS QUASE SALTARAM..ELA COLOCOU UMA XICARA P/ELE E FICAMOS JOGANDO CONVERSA FORA..,QUAND ESTAVAMOS NA CAMA..FALEI.AMOR VC FEZ DE PROPOSITO AQUILO HOJE NÉ..O QUE ELA FALOU..VC FICOU SE MOSTRANDO P/O VELHO..SO P/VER O QUE EU FARIA..ELA DISSE SIM..VIU COMO É GOSTOSO ESTA FANTASIA..NÃO SABIA QUE EU ERA EXIBICIONISTA..ME DA TANTO TESÃO AMOR..E AI EU CAI EM CIMA DELA E FIZEMOS AMOR..NO DOMINGO ELA FALOU HOJE DEIXO ELE MALUCO..O Q VC VAI FAZER..VC VAI VER..O SOL ESTAVA MUITO QUENTE E ELA PASSOU BRONZEADOR E FOI SE DEITAR NO QUINTAL..VI QUE O VELHO ESTAVA ATRAS DA PORTA E OLHANDO P/ELA..EU FAZIA QUE NADA TAVA VENDO..NO FINAL DA TARDE IMAGINEM ELA COM AQUELAS MARQUINHAS..USANDO UM SHORTINHO CURTISSIMO..ESTAVA UMA DELICIA..E O VELHO DESCEU NOVAMENTE P/TOMAR CAFÉ COM AGENTE..AGORA ELE TROUXE PÃO DOCE..E FICAMOS CONVRSANDO..FALEI QUE IA TOMAR BANHO QUE ELE PODIA FICAR A VONTADE..ENTREI NO BANHEIRO..E COMO SABIA QUE MINHA ESPOSA ESTAVA SEM CALCINHA E O SHORTINHOS MARCAVA A FRENTE..FIQUEI OLHANDO PELA FECHADURA...ELA ESTAVA BEM PROXIMO A ELE..E PEDIU SE ELE PODIA AJUDAR A PEGAR UMA VAZILHA..QUANDO ELE FOI PEGAR ELA ESTAVA NA FRENTE ELE ENCOCHOU ELA..E VI QUE ELA FICOU PARADA..SAI DO BANHEIRO..E DISSE QUE TINHA DE APRONTAR UMA LISTA DE COMPRAS DA EMPRESA E QUE ELE PODIA FICAR A VONTADE..DEPOIS CONVERSARIAMOS MAIS..ENTREI NO QUARTO E ELES FICARAM NA VARANDA..A PORTA DA COZINHA ELA SO ENCOSTOU..PQ SABIA QUE EU IA FICAR OLHANDO P/ELES..E AI TUDO ACONTECEU...ELA FALAVA E PERGUNTOU..QUANTO TEMPO O SR ESTA VIUVO..ELE DISSE 10 ANOS..E ELA DISSE NOSSA E TODO ESTE TEMPO O SENHOR NÃO FEZ MAIS SEXO..ELE DISSE NÃO..EU ATÉ TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS ATÉ CONHECER VC..VC TEM ME DEIXADO LOUCO..ME MASTURBO TODOS OS DIAS..E ELA OLHOU E VIU QUE ELE ESTAVA MESMO DE PAU DURO..E COMO ESTAVA SENTADA..SUA BUCETINHA SE REPARTIA NO SHORTS..E ELA DISSE QUE PENA NÉ..E OLHAVA P/O PAU DELE..E ELE DISSE..VC DEIXARIA EU REALIZAR UM DESEJO ELA FALOU O QUE..TOCAR NO SEU SEIO..ELA DISSE SIM..MAS RAPIDO..PQ MEU MARIDO ESTA AI..ELE COMEÇOU A PASSAR A MÃO E VI QUE ELA GEMIA..E NÃO DEMOROU ELA COLOCOU A MÃO NO PAU DELE E TIROU P/FORA..E CAIU DE BOCA..O VELHO GEMIA E LOGO GOZOU NA BOCA DELA..ELE PEDIU DESCULPAS,.MAS É QUE JA FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO SENTIA UMA MULHER E AQUILO FOI DE MAIS P/ELE..E AI ELA DISSE..E EU COMO FICO..ELE SE ABAIXOU E COMEÇOU A PASSAR A LINGUA NA BUCETA DELA..E ELA GOZOU COM ELE PASSANDO A LINGUE E COM O DEDO NO CUZINHO DELA..QUANDO ELE SUBIU...EU JA ESTAVA NA COZINHA DE PAU DURO E ESPERANDO ELA ENTRAR..ELA VEIO E SE SENTOU NO MEU PAU E FALAVA..VC VIU O QUE EU FIZ..SEU CORNINHO..VC GOSTOU..EU FALAVA QUE SIM..E ELA FALAVA NO MEU OUVIDO..AGORA NA PROXIMA VEZ..VOU DAR MEU CUZINHO P/~ELE..E VC VAI FICAR OLHANDO..E AI GOZAMOS NOVAMENTE..DEPOIS DETE DIA.. ELA TEM DADO SEMPRE P/ELE E ME FALA TUDO..

Um comentário: